
Foi motivador para a organização que ao longo do ano prepara as actividades constatar que um número elevado de elementos decidiu juntar-se neste dia, Pais, Filhos, Sobrinhos todos se reuniram para passar um dia em confraternização.
O dia começou com uma prova de "corrida" para os mais pequenos (carros telecomandados) onde a azafama foi enorme, lamentavelmente as baterias forma-se e não foi possível recarregar.
Enquanto isso alguns preparavam a brasa para a Espetada que viria a ser o nosso almoço, outros ainda aproveitavam para colocar a conversa em dia com alguns que já não viam a algum tempo.
Após o almoço iniciou-se a formação de equipas para a Grande Caça ao Tesouro que como era de esperar teve o maior empenho de uns do que outros, enquanto não foi preciso andar muito quase todos participaram, mas depois foi vê-los a encostar, no entanto das 5 equipas 3 chegaram a desvendar os inigmas mas só uma alcançou o tão desejado Tesouro do Tubarão Branco.
Julgamos que foi um dia agradável, reconhecemos que de futuro teremos que repensar um pouco os jogos, pois de barriga cheia é difícil fazer esforço, mas chegamos ao fim com a sensação que valeu a pena e que nas próximas actividades continuaremos com a mesma força.
Bem haja a todos os que participaram e até a próxima.
Vejam as fotos no álbum fotográfico menu na direita
1 comentário:
De facto esta foi a actividade em que participaram mais elementos, para quem organiza é um bom incentivo para continuar.
1 - a corrida de carros foi engraçada e os miúdos gostaram bastante, foi pena as baterias terem-se gasto rapidamente, mas enfim... ainda fizemos um esforço para carregá-las mas não foi suficiente;
2 - o almoço estava muito bom, foi um bom momento de convívio;
3 - o jogo depois do almoço realmente é mais complicado; para além disso, para os que se "encostaram" como eu, era um pouco longo, não esqueçam que tínhamos crianças na equipa; se calhar poderia ter sido planeado de outra forma. Correu bem, mas para a próxima será melhor!
Enfim... foi um dia bem passado!!
Enviar um comentário